ServiçoADS
Google Ads e Meta Ads
Campanhas no idioma e na região do mercado, com conversões medidas.
- Google Ads
- Meta Ads
Case · Google Ads
R$ 1,89 milhão
em valor de conversão para uma escola de formação para dentistas, com R$ 35,6 mil em mídia.
Ver o resultado
DDA Global · Europa
Campanhas, site e SEO para empresas brasileiras em Portugal e noutros países europeus, com atendimento em português e verba de anúncios em euros quando for o caso.
Em resumo
A DDA Global by Agência DDA atende empresários brasileiros com negócio na Europa, sobretudo em Portugal, no Reino Unido, em Espanha, na Irlanda e na Alemanha.
As campanhas são segmentadas por país e cidade, no idioma do público, e o atendimento é em português.
Em Portugal, os textos usam os termos do português europeu quando o público é local.
Onde atendemos
Lisboa, Porto e outras cidades, com textos em português europeu quando faz sentido.
Londres, Dublin e comunidades brasileiras, com campanhas em inglês ou português.
Campanhas no idioma local ou para o público brasileiro em cada país.
Serviços
ServiçoADS
Campanhas no idioma e na região do mercado, com conversões medidas.
ServiçoSEO
Site e Perfil da Empresa no Google preparados para as buscas locais do país.
ServiçoWEB
Páginas em português, inglês ou espanhol, rápidas e com WhatsApp.
ServiçoVID
Conteúdo para anúncios e redes, gravado ou adaptado para cada mercado.
ServiçoCRM
Contatos de vários países organizados no mesmo funil.
Método DDAPLAN
Os estágios são os mesmos do Brasil, com valores próprios da DDA Global. A análise define por onde começar.
Prova
Como começamos
País, público, site e campanhas atuais.
Frentes, idiomas e países, por escrito.
Anúncios no ar e um dashboard atualizado todo dia.
Agência de marketing de excelência, pois os resultados comerciais obtidos em nossa empresa foram excelentes, aumentando consideravelmente nosso volume de chamados para visitas aos clientes. A equipe é liderada pelo Paulo, profissional sério e competente, com ampla bagagem na área.
Desde a criação do nosso site até o desenvolvimento e acompanhamento das campanhas no Google, todo o trabalho tem sido conduzido com muito profissionalismo, atenção e comprometimento. Estamos ainda no início dessa nova empreitada e já começamos a perceber retornos muito positivos em pouco tempo…
Serviços relacionados
Perguntas frequentes
Não achou sua dúvida?
Fale com a gente no WhatsApp.
Sim. Portugal é o país europeu com mais clientes da DDA. As campanhas podem falar com a comunidade brasileira ou com o público português, com os termos certos para cada um.
Sim. Atendemos empresas brasileiras nesses países, com campanhas segmentadas por país e cidade.
Sim. Campanhas por país e região, no idioma do público, com conversões medidas.
Sim. A verba de mídia é paga direto às plataformas, na moeda da conta de anúncios, em euros ou em libras. A gestão da DDA Global vem na proposta.
Não obrigatoriamente. Dá para começar pelo Perfil da Empresa no Google em alguns casos. Para escalar, recomendamos um site com foco em conversão.
Não. Trabalhamos também com SEO, sites, vídeo e CRM, como no Brasil.
Sim. Atendemos empresas já estabelecidas e negócios que estão a começar no mercado europeu.
Analisar meu negócio
Conte um pouco sobre a sua empresa. Um especialista da Agência DDA analisa os números e responde pelo WhatsApp.
Responda e receba o estágio recomendado para sua empresa.
Um especialista da DDA vai analisar as informações e responder pelo WhatsApp informado. Se preferir, adiante a conversa agora.
Usamos cookies para medir o site e melhorar os anúncios. Você escolhe. Política de privacidade