Otimização de Sites (SEO)

O site da sua empresa em destaque na busca orgânica do Google

Você tem um site mas ele não está aparecendo nas buscas do Google?

Se a sua resposta for SIM, você está deixando de ganhar visitantes para seu site e consequentemente deixando de fechar vendas.

Recomendamos o serviço de otimização SEO para sua empresa alcançar as vendas através da internet. Para que um site apareça na primeira página nos resultados de pesquisa (busca orgânica) é preciso planejar e executar um conjunto de técnicas de SEO integradas a um bom conteúdo.

Otimização de site no Google busca orgânica

Conheça abaixo algumas técnicas de SEO que iremos utilizar para otimizar seu site

Estruturação dos site

Otimização da estrutura do seu site para que ele fique mais rápido, dentro dos padrões web e principalmente torná-lo responsivo para se adaptar em acessos via celular e tablet.

Títulos chamativos

Ter um título chamativo e otimizado é um dos principais fatores para atrair clientes e buscadores. O título ajuda os sites de busca a entender e contextualizar cada página, artigo e notícia publicados em seu site.

Meta descrição

As meta descrição são pequenos textos que aparecem nas buscas. Depois do título é o que mais chama a atenção do leitor nos resultados de pesquisa. Por isso é preciso ter a descrição de cada página do site bem escrita.

Url’s amigáveis

As URLs são os links de cada página. Elas devem ser amigáveis, ou seja, limpas, para mostrar ao usuário informações claras da página visitada.

Exemplo de URL não amigável: www.seusite.com.br/?p=2553
Exemplo de URL amigável: www.seusite.com.br/produtos

Conteúdo exclusivo e relevante

Produção de conteúdos exclusivos e relevantes é um dos fatores que mais atrai o Google, por isso é preciso desenvolver textos claros e objetivos para cada página do seu site.

Monitoramento dos acessos

É muito importante também ter uma área de atualização em seu site para produção de artigos, relacionados direta ou indiretamente com os produtos e serviços que sua empresa comercializa.

O monitoramento é a prova de que a otimização está sendo bem feita em seu site, pois assim teremos todas as estatísticas de acesso ao seu site.

Utilizamos o Google Search Console e o Google Analytics para gerar todos os dados necessários de acesso, como:

  • Visualização de metas atingidas em seu site;
  • Geração de relatórios detalhados;
  • Visualização dos acessos em tempo real;
  • Quantidade de visitas;
  • Localização dos acessos;
  • Palavras e termos que geraram visitas em suas páginas;
  • Sites e redes sociais que geraram visitas no seu site.
Whatsapp