Termos de Serviço

A Agência DDA foca em contratos de acordo com a satisfação do cliente, ou seja, o cliente só continua se realmente estiver satisfeitos com os serviços.

O pagamento das contratações é feita via boleto e para alguns serviços via cartão de crédito no Paypal. A mensalidade é descontada através de uma recorrência automática que leva em conta a data da compra. Para solicitar o cancelamento da recorrência é necessário que o contratante informe a interrupção, pausa ou cancelamento dos serviços à contratada por telefone ou e-mail com no mínimo 48h de antecedência.

Ao contratar um serviço específico da Agência DDA, o cliente está ciente de que estará sujeito a qualquer regra aplicável a tal serviço. Ao autorizar um de nossos serviços, o cliente indica que leu e concordou, com os Termos abaixo:

1.1. Aceitação dos Termos de Serviços

1.1.1. A Agência DDA fornece a você (CLIENTE), sujeito aos Termos descritos a seguir, diversos serviços. Ao autorizar um serviço específico da Agência DDA, via preenchimento de formulário no website da Agência DDA, o CLIENTE está ciente de que estará sujeito a qualquer regra aplicável a tal serviço. Ao autorizar um de nossos serviços, o CLIENTE indica que leu e concordou, mesmo que tacitamente, com os Termos, vinculando-se automaticamente às regras aqui contidas.

1.1.2. Durante o prazo de sua vigência, o presente contrato ficará à disposição sob o link “Termos de Serviço”, no rodapé do site da Agência DDA.

1.2. Do objeto

1.2.1. A Agência DDA prestará serviços na área de marketing digital para o CLIENTE, dentro das opções a seguir escolhidas pelo CLIENTE, no momento de sua contratação, limitando-se a Agência DDA, a prestação de serviços, dentro das respectivas escolhas realizadas pelo CLIENTE.

1.3. Descrição dos Serviços

1.3.1. Google Ads

1.3.1.1. O trabalho da Agência DDA consiste em: (1) criar novas campanhas, (2) otimizar as campanhas, (3) otimizar anúncios, grupos de anúncios e lista de palavras-chaves, (4) configurar conversão e remarketing, (5) monitorar e dar suporte em horário comercial e (6) enviar relatórios pelo menos 1 vez por mês.

1.3.1.2. Os valores de investimento no Google e taxas da Agência DDA estão de acordo com o plano contratado no site da Agência DDA.

1.3.1.3. As campanhas desenvolvidas pela Agência DDA serão excluídas se houver descrumpimento do contrato, ou rescisão entre as partes.

1.3.1.4. Será necessário autorização via e-mail, quando o contratante solicitar que as alterações e otimizações sejam feitas nas campanhas ativas antes da contratação da Agência DDA. Nesse caso, o cliente continuará com suas campanhas após o término do contrato mínimo obrigatório.

1.3.2. Mídia Social

1.3.2.1. Os serviços incluem adequação de perfil, postagens, criação de campanhas sazonais, envio de relatórios, suporte e demais itens conforme pacote escolhido no site da Agência DDA.

1.3.2.2. Devido ao dinamismo do serviço, os técnicos da Agência DDA não são obrigados a submeter o conteúdo para aprovação antes de publicarem nas redes sociais. Caso o CLIENTE deseje uma estratégia diferente da adotada inicialmente basta comunicar ao técnico responsável e informar suas preferências.

1.3.2.3. Caso o cliente submeta conteúdo para publicação, a Agência DDA pede um prazo máximo de 4 dias úteis para executar as devidas publicações.

1.3.3. Facebook/Instagram Ads

1.3.3.1. O trabalho da Agência DDA consiste em: (1) criar públicos personalizados e por interesse, (2) criar novas campanhas, (3) otimizar as campanhas, (4) otimizar anúncios (5) monitorar e dar suporte em horário comercial e (6) enviar relatórios pelo menos 1 vez por mês.

1.3.3.2. Os valores de investimento no Facebook e Instagram e taxas da Agência DDA estão de acordo com o plano contratado no site da Agência DDA.

1.3.3.3. As campanhas desenvolvidas pela Agência DDA serão excluídas se houver descrumpimento do contrato, ou rescisão entre as partes.

1.3.3.4. Será necessário autorização via e-mail, quando o contratante solicitar que as alterações e otimizações sejam feitas nas campanhas ativas antes da contratação da Agência DDA. Nesse caso, o cliente continuará com suas campanhas após o término do contrato mínimo obrigatório.

1.3.4. SEO – Otimização de Sites (SEO)

1.3.4.1 O presente item regula o serviço de otimização de site focado no Google, aqui denominado simplesmente por SEO (INTERNO).

1.3.4.2 Fazem parte os seguintes serviços de SEO: ANÁLISE MACRO DE SEO ALL NICHE. Pesquisa detalhada na fase 1 do projeto, onde é analisado nicho, mercado, concorrência, produtos, oportunidades, conteúdo, mídias, barreiras, copy, site, blog etc. AUDITORIA DE CONTENT SEO MARKETING Procedimento avançado de 21 passos para garantir que tudo esteja dentro do SEO rules, esse processo é aplicado em qualquer conteúdo novo no blog. EDIÇÃO DE CONTEÚDO DE CRESCIMENTO Alteração nas principais páginas por ordem de acesso para focar em leads e vendas. PAUTA DE CONTEÚDO FOCADO EM VENDAS Identificação de oportunidades de crescimentos de visitas e vendas através de temas relevantes para o site, pauta focada em trazer acessos e principalmente vendas para o site. WORD MAPPING + HIGH COPY TITLES. Palavras poderosas baseada no estudo do target para serem usadas em títulos, textos, URLs, imagens etc. RELATÓRIO DE CRESCIMENTO MENSAL. Seu acompanhamento de resultado e crescimento mês a mês.

1.3.4.3 O CLIENTE deve estar ciente de que nenhuma empresa de SEO pode garantir a obtenção e manutenção de determinadas posições nos buscadores. O serviço normal de SEO pode demorar de 8 a 12 meses para mostrar algum efeito significativo.

1.3.5. Website e/ou Blog

1.3.5.1. A prestação de serviço nesse caso, refere-se à formulação, desenvolvimento, manutenção e otimização do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui chamado simplesmente de “website”, para uso exclusivo na Internet, dando ênfase à marca e à qualidade dos produtos e serviços do CLIENTE. Fazem parte dos serviços de Website ou Blog, de responsabilidade da Agência DDA:

1.3.5.2. Em relação ao desenvolvimento: (i) projeto gráfico, (ii) programação dos bancos de dados necessários e (iii) programação das páginas conforme plano contratado.

1.3.5.3. Em relação à manutenção do Website: (i) atualizações de conteúdo (texto e imagem), (ii) correções necessárias.

1.3.5.4. Na manutenção não inclui: (i) serviços adicionais aos mencionados, (ii) instalação de plugins e componentes extras, (iii) criação de novas páginas ou alterações no layout do site e (iv) resolução de problemas que não estão ligados diretamente à Agência DDA, exemplificadamente e não restritivamente, tais como problemas gerados por empresas de telefonia, hospedagem e outros, terceiros, prestadores de serviços necessários para o website ir e manter-se no ar.

1.3.5.5. Todos os conteúdos de criação, desenvolvimento, arte, invenção e autoria, serão de propriedade exclusiva da Agência DDA até que se quitem todos os débitos referentes ao site, sendo que em havendo qualquer pendência financeira em aberto em relação ao presente contrato, todos os direitos pertencerão à esta.

1.3.5.6. Somente os técnicos da Agência DDA ou terceiros devidamente habilitados e pela Agência DDA licenciados, poderão executar os serviços.

1.3.5.7. O website poderá ser retirado do ar no caso de descumprimento do presente contrato, especialmente em relação aos pagamentos.

1.3.5.8. Com relação ao projeto gráfico, o CLIENTE receberá alguns modelos de templates para aprovação. Após analisar e aprovar o projeto gráfico, a Agência DDA iniciará a programação. Após a conclusão do projeto gráfico o CLIENTE não poderá pedir alterações na estrutura do site. Caso o CLIENTE deseje um novo projeto gráfico uma nova proposta deverá ser apresentada.

1.3.5.9. O prazo de entrega da estrutura inicial do website fica estipulado em no máximo 65 dias úteis (modelo personalizado e/ou Blog), caso não haja atrasos na entrega dos arquivos ou caso haja solicitações de alterações. A partir daí o desenvolvimento terá como base um dos modelos escolhidos e aprovado pelo cliente, tendo sua personalização por meio de imagens, texto e vídeo (se necessário).

1.3.6. Landing Pages

1.3.6.1. O desenvolvimento de Landing Pages inclui: (i) projeto gráfico previamente aprovado pelo cliente, (ii) programação dos bancos de dados necessários e (iii) programação de 1 página.

1.3.6.2. O prazo máximo para entrega de cada Landing Page é 45 dias úteis.

1.3.6.3. O cliente não poderá solicitar alterações na estrutura da Landing Page após a aprovação do layout.

1.3.7. Linkedin ADS:

1.3.7.1. O trabalho da Agência DDA consiste em: (1) criar novas campanhas, (2) otimizar as campanhas, (3) otimizar anúncios (4) monitorar e dar suporte em horário comercial e (5) enviar relatórios pelo menos 1 vez por mês.

1.3.7.2. Os valores de investimento no Linkedin e taxas da Agência DDA estão de acordo com o plano contratado no site da Agência DDA.

1.3.7.3. As campanhas desenvolvidas pela Agência DDA serão excluídas se houver descrumpimento do contrato, ou rescisão entre as partes .

1.3.7.4. Será necessário autorização via e-mail, quando o contratante solicitar que as alterações e otimizações sejam feitas nas campanhas ativas antes da contratação da Agência DDA. Nesse caso, o cliente continuará com suas campanhas após o término do contrato mínimo obrigatório.

1.4. Das obrigações do cliente

1.4.1. O CLIENTE fornecerá todas as informações necessárias para garantir que a Agência DDA seja capaz de executar todos os serviços contratados, incluindo dados da empresa, arquivos, senhas, acesso a áreas restritas, logotipos, imagens, vídeos, expectativas e metas de campanhas, entre outros. A responsabilidade pelo envio das informações é do CLIENTE, pois a Agência DDA não poderá cobrar informações do CLIENTE para divulgação todos os dias, e mesmo que solicite essas informações, isso não será considerado como alteração contratual. O CLIENTE deverá enviar informações de uma forma inequívoca, preferencialmente por e-mail e conferir se referida mensagem, de fato chegou ao conhecimento da equipe Agência DDA.

1.4.2. A responsabilidade pelo cumprimento da norma de cada mídia social e de cada buscador é de responsabilidade do CLIENTE, devendo buscar informações sobre a possibilidade de comercialização e divulgação pela Internet antes de firmar o contrato com a Agência DDA. A Agência DDA não se responsabiliza pelo conteúdo do material publicitário fornecido pelo CLIENTE, incluindo, sem limitação, qualquer erro, omissão ou inexatidão, pois o CLIENTE é o conhecedor do produto que comercializa, assim como sua respectiva normatização nos países de sua atuação. Caso o CLIENTE tentar divulgar qualquer serviço / produto que não respeite a legislação do país onde está realizando a divulgação ou as normas e políticas dos buscadores e mídias sociais, isentará a Agência DDA de qualquer responsabilidade.

1.5. Das obrigações da Agência DDA

1.5.1. A Agência DDA manterá contatos mensais com o CLIENTE, por telefone ou e-mail para garantir que as informações importantes sobre sua campanha estejam ao seu alcance. Os contatos ocorrerão no mínimo 1 vez por mês, via e-mail ou telefone, conforme preferência do CLIENTE.

1.5.2. Cumprir com a prestação de serviços aqui contratados, dentro das escolhas do CLIENTE, dentro do mais alto nível de qualidade, por meio de seus colaboradores ou terceiros para tanto qualificados.

1.5.3. Em nenhum momento prometemos obtenção de resultados e lucros, apenas faremos o melhor em relação aos nossos serviços para atrair o público ideal para o seu negócio. Qualquer serviço relacionado a parte comercial e/ou conversão de vendas direta com o público-alvo da campanha é de responsabilidade do próprio CLIENTE contratante.

1.6. Do local da prestação dos serviços contratados

1.6.1. Sendo a prestação de serviços de marketing online via web, o CLIENTE fica desde já ciente de que todos os serviços serão prestados com qualidade, na sede da Agência DDA e dentro do ambiente WEB.

1.7. Do pagamento

1.7.1. Os preços, prazos e formas de pagamento, referentes aos serviços autorizados, estão sujeitos ao item “Informações de Faturamento”, na “Autorização de Serviço” assinada pelo CLIENTE. Caso o serviço seja autorizado através do website da Agência DDA, os preços, prazos e formas de pagamento estão sujeitos ao pacote contratado e/ou conforme formulário eletrônico enviado pelo CLIENTE. Os detalhes também podem ser definidos nos e-mails trocados pelas partes.

1.7.2. O preço do pacote contratado não poderá ser reduzido, tampouco em razão de argumento como de não ter aparecido seu nome no topo das buscas dos buscadores.

1.7.3. Caso o CLIENTE não receba o boleto de pagamento deverá comunicar inequivocamente a Agência DDA e efetuar o pagamento por meio de depósito bancário identificado na conta corrente da própria Agência DDA abaixo descrita, e imediatamente transmitir o comprovante de crédito em conta por e-mail, e confirmando o recebimento da mensagem, e solicitando no mesmo momento a baixa do boleto bancário, para evitar apontamento para protesto de forma indevida, uma vez que, em caso de não informação, não haverá como saber ao que se refere o depósito. Dados bancários: Banco (Itaú) Agência (0718), Conta corrente (06303-5), titular (PAULO HENRIQUE DE LUCENA SILVA ME).

1.7.4. Havendo impossibilidade de pagamento por qualquer motivo, a data de vencimento não sofre alteração.

1.7.5. Como funciona a assinatura por cartão de crédito? Os serviços da Agência DDA são mensais. As cobranças são feitas automaticamente todos os meses na data da sua inscrição. Se sua data de faturamento estiver agendada para um dia que não existe em um determinado mês (como o dia 31), você será cobrado no último dia daquele mês.

1.8. Da inadimplência

1.8.1. Na hipótese de inadimplência do CLIENTE, no que tange às obrigações financeiras assumidas no presente contrato, por período superior a 07 (sete) dias contados da data de vencimento, estará o presente contrato automaticamente rescindido, independentemente de qualquer notificação ao CLIENTE e a Agência DDA poderá suspender a prestação dos respectivos serviços contratados, ficando, além disso, estabelecido que os dados do CLIENTE poderão ser apontados para protesto.

1.9. Das eventuais despesas

1.9.1. Em caso de necessidade de realização de despesas por parte da Agência DDA, referidas despesas serão por conta do CLIENTE, após sua respectiva aprovação. A Agência DDA deverá apresentar os valores para aprovação e serão cobradas no boleto no vencimento seguinte ao de seu desembolso.

1.10. Do prazo de vigência

1.10.1. O contrato não tem prazo determinado, será de acordo com o pacote e período de cobrança escolhido previamente (mensal, trimestral, semestral ou anual), sendo automaticamente prorrogado em caso de não haver manifestação de nenhuma das partes quanto à rescisão.

1.11. Da rescisão

1.11.1. Havendo o descumprimento das cláusulas contratuais aqui descritas, a parte que sentir-se prejudicada poderá notificar a outra, de forma inequívoca, e informando o motivo do descumprimento, optar por conceder um prazo para regularização do descumprimento e aceitar a manutenção do contrato, ou poderá, identificando a ocorrência do justo motivo, notificar à outra da rescisão motivada, exceto no caso de inadimplência financeira por parte do CLIENTE, o que existe outra conseqüência já descrita no presente.

1.11.2. Por se tratar de serviços recorrentes, o CLIENTE poderá cancelar os serviços sem qualquer tipo de multa, bastando enviar um e-mail ou carta 15 dias antes do vencimento da próxima fatura.

1.11.3. Se o CLIENTE efetuar o cancelamento em até 7 dias úteis após a contratação terá direito ao reembolso dos valores de agência. A devolução ocorrerá por transferência bancária em conta informada pelo CLIENTE em até 15 dias úteis.

1.11.4. Caso o CLIENTE efetue o cancelamento dos serviços após 7 dias úteis do início dos trabalhos, não terá direito ao reembolso das taxas de agência pagas à Agência DDA.

1.11.5. Caso o CLIENTE deseje solicitar reembolso da verba destinada ao Google deverá fazer isto diretamente com o Google, não envolvendo a Agência DDA nesta etapa. Uma conta de Google Ads é comparada a uma conta bancária. Somente o titular da conta deverá solicitar reembolso junto ao Google.

1.11.6. O pedido de cancelamento do serviço de links patrocinados não obriga a Agência DDA a pausar as campanhas, e sim obriga os técnicos da Agência DDA a apenas interromperem os serviços de criação e otimização de campanhas.

1.11.7. Para cancelar sua assinatura de cartão de crédito, o CLIENTE precisa entrar em contato com a Agência DDA 48h antes de ser feito a próxima cobrança, por exemplo, se você contratou os serviços no dia 10 e não pretende continuar no próximo mês, você precisa entrar em contato até o dia 8. Nossos contatos são pelo fone (11) 4509-4410 ou e-mail [email protected] (horário comercial).

1.11.8. Após a efetuação da cobrança, em até 7 dias pode ser solicitado o reembolso, sendo que a confirmação do mesmo pode levar de 7 a 60 dias. Este prazo é decorrente ao procedimento de cada operadora de cartão.

1.12. Disposições Gerais

1.12.1. Quaisquer lucros ou prejuízos do CLIENTE, após a contratação da Agência DDA é de mérito e responsabilidade do próprio CLIENTE, sendo a Agência DDA apenas uma empresa prestadora de serviços e não assume qualquer tipo de risco sobre o ramo de negócio do cliente.

1.12.2. Fica igualmente destacado no presente contrato que eventualmente podem ocorrer variações e o anúncio do CLIENTE não aparecer em alguma busca, o que fica desde já esclarecido, uma vez que sempre depende de uma série de combinações de acordo com a política dos buscadores, e isso não é de responsabilidade, a que título for, da Agência DDA.

1.12.3. As partes declaram não haver vínculo trabalhista entre elas e os funcionários uma da outra, assim como não haverá jamais, vinculação fiscal ou tributária, ou ainda previdenciária, sendo que cada empresa responde pelas obrigações que a lei lhe confere.

1.12.4. O presente contrato obriga as partes, herdeiros e sucessores em todas suas cláusulas e condições.

1.12.5. As obrigações e os direitos do presente contrato não poderão ser transferidos à terceiros sob pena de rescisão motivada, exceto com a autorização expressa das partes.

1.12.6. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao site www.agenciadda.com.br

1.12.7. Os Termos de Serviços e o relacionamento entre a Agência DDA e o CLIENTE serão regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. A Agência DDA e o CLIENTE concordam em submeter-se à competência única e exclusiva dos tribunais localizados na comarca de Santo André, SP, Brasil.

1.13. Das penalidades

1.13.1. Caso o CLIENTE venha a infringir qualquer cláusula do presente contrato, responderá , também, pelas perdas e danos a que der causa e lucros cessantes advindos do respectivo descumprimento.

A Agência DDA poderá encerrar o contrato com o cliente em caso de:
– Qualquer tipo de manifestação discriminatória de qualquer natureza (raça, cor, idade, sexo, orientação sexual, religião, incapacidade física ou mental, preceitos étnicos, condição sociocultural, nacionalidade ou estado civil) dirigida aos funcionários da Agência DDA.
– Não será admitido nenhum tipo de assédio moral ou sexual, que denigra a dignidade de qualquer pessoa da nossa equipe. São consideradas condutas de assédio sexual atitudes como propostas repetidas ou insinuações sexuais verbais, gestuais ou físicas.- Não será aceito ofensas e nem palavras de baixo calão dirigidos a qualquer membro Agência DDA;

E por fim, considerando que a empresa Agência DDA é uma agência de marketing digital e que o CLIENTE escolheu por sua livre e espontânea vontade contratá-la, clicando no link “contratar” no site “www.agenciadda.com.br”, inclusive declarando pela mesma ferramenta, que leu e aceitou todos os termos do presente contrato, celebram o presente Termos de Serviço, após o CLIENTE ter conhecimento de todas as informações constantes no referido site, firmando o presente.

Agência DDA
Rua Adolfo Bastos, 598 – Vila Bastos, Santo André – SP, CEP 09041-000. CNPJ: 18.148.490/0001-33

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